sábado, 23 de julho de 2011

livro Harry e seus fãs



Como informado, a editora Rocco informou sem muitos detalhes no início deste ano que lançaria o livro "Harry e Seus Fãs", da escritora e fã da saga Melissa Anelli. Conhecida por participar do The Leaky Cauldron, um dos sites americanos mais conhecidos sobre 'Harry Potter', Melissa escreveu tal obra a partir de entrevistas com J.K. Rowling e agora terá sua edição brasileira.

"Harry, A History" (título original em inglês) conta a história sobre o acompanhar ansioso de todos os fãs no período antecedente ao lançamento do sétimo e último livro, enquanto a série estava inacabada. Dando início à divulgação do produto, a Rocco, hoje (15), disponibilizou um capítulo para a leitura, de modo que também forneceu dados técnicos da obra.


Dez anos após o lançamento do primeiro livro da série Harry Potter, de J.K. Rowling, a história de leitores e fãs que ajudaram a transformar a saga do jovem bruxo em um dos maiores fenômenos culturais do planeta é contada em detalhes por Melissa Anelli. A jovem fã do bruxinho descreve o encantamento provocado pelo maior fenômeno literário de todos os tempos, revive grandes momentos, e lista informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor de Harry Potter e sua criadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário