terça-feira, 30 de agosto de 2011

Testamento de Dumbledore

 Dumbledore,em seu testamento deixa para os meninos:
 para Harry o Pomo e 



O primeiro pomo que Harry Potter pegou em Hogwarts foi deixado ao garoto por Alvo Dumbledore em seu testamento . O objeto continha a Pedra da Ressurreição, com a inscrição “Abro no Fecho”. Confira Pomo de Harry para saber mais detalhes

a Espada de Gryffindor



Arma fabricada por duendes, embora seja incerto se foi realmente fabricada para o próprio Gódrico Gryffindor. Segundo Grampo, o duende, a espada foi primeiramente forjada para Ragnok, o Primeiro, e foi tomada por Gryffindor. Como todos os objetos fabricados por duendes, ela tem propriedades mágicas, como absorver apenas o que a fortalece e repelir todo o resto, por isso não precisa ser polida



 Os Contos de Beedle, o Bardo, para Hermione




Livro de histórias infantis muito famoso no mundo bruxo, e todas as histórias contém uma moral para ensinar às crianças. As conhecidas são:
-
O Bruxo e o Caldeirão Saltitante
-A Fonte da Sorte
-O Coração Peludo do Mago
-Babbity a Coelha, e seu Toco Gargalhante
-
O Conto dos Três Irmãos






 o Desiluminador para Rony




Um pequeno objeto mágico que, segundo Rufo Scrimgeour, foi criado pelo próprio Alvo Dumbledore. Ele tem a forma de um pequeno isqueiro, e quando acionado ele suga para si todas as luzes presentes no ambiente. Também tem outos poderes ocultos que não foram muito bem esclarecidos. Elencamos alguns abaixo:
  • Dumbledore usou o Desiluminador (ou Apagueiro) para apagar as luzes da Rua dos Alfeneiros na noite de 1 de Novembro de 1981, quando foi levar Harry para morar com os tios.
  • Olho-Tonto Moody usou-o para apagar as luzes do Largo Grimmauld.
  • Alvo Dumbledore deixou o objeto de herança para Rony Weasley, “na esperança de que se lembre de mim quando usá-lo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário