sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Familia Malfoy

Família Malfoy


Malfoy é o sobrenome de uma família fictícia da série Harry Potter, de J. K. Rowling. Os Malfoy são conhecidos por seu profundo desprezo por trouxas (humanos normais ou não bruxos,como nos livros) e todos os bruxos com qualquer tipo de relação com eles, pois, eles são o que bruxos não sociáveis (como os próprios) chamam de "sangue-puro", ou seja, que não tem nenhum trouxa na família. A partir do sexto livro da série, Harry Potter e o Príncipe Mestiço,todos os três personagens principais da família se tornam Comensais da Morte, seguidores de Lord Voldemort.

Principais Malfoys

Bruto Malfoy

Bruto Malfoy é o personagem mais velho da fámilia Malfoy mencionado por J.K. Rowling, ele aparece no livro Os contos de Beedle, O Bardo. Ele é citado como um influente bruxo do século XVII, editor de Feitiçaria Aguerrida e anti-trouxa. Em Os contos de Beedle, O Bardo, cita uma escritura de Brutus revelando a sua personalidade: "Isto podemos afirmar com segurança: qualquer bruxo que demonstre apreciar a sociedade dos trouxas tem uma fraca inteligência e uma mágica tão débil e digna de pena que ele só pode se sentir superior quando se cerca de porqueiros trouxas. Nada é sinal mais Infalivel de mágica ineficaz do que a fraqueza para conviver com não-mágicos". Na época em que Bruto escreveu isso era um tempo que bruxos tinham grande repulsa aos trouxas.

Abraxas Malfoy

Pai de Lúcio Malfoy. É mencionado por Draco em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, para impressionar seu professor de Poções, Horácio Slughorn.
Morreu em idade avançada e o motivo, tal como Horácio cita, por Varíola de Dragão, Que lhe foi fatal em sua idade

Lúcio Malfoy

 

 

Primeira aparição: Harry Potter e a Camara Secreta .

Narcisa Malfoy

Ela não era uma Comensal da Morte, apenas apoiava Lord Voldemort por amor ao seu marido e seu filho, sabendo que Voldemort poderia matar sua família caso ouvesse uma traíção.Depois dele dar uma missão quase suicida para Draco começou a ter ódio por ele.
Primeira aparição: Harry Potter e o Enigma do Principe.

 Draco Malfoy

 

Astoria Greengrass Malfoy

Astoria Greengrass é uma personagem fictícia da série Harry Potter da autora britânica J. K. Rowling. Ela é a caçula da família Greengrass. Casa-se com Draco Malfoy, dois anos mais velho, e com quem tem um filho chamado Escórpio Hyperion Malfoy. Sua irmã mais velha é Dafne Greengrass, uma das amigas sonserinas de Pansy Parkinson, porém não se pode afirmar com certeza se Astoria estudou na mesma casa que sua irmã.
Durante a guerra de Hogwarts, ela frequentava o quinto ano.
Dezenove anos depois da guerra, ela acompanha o marido para embarcar seu filho, Escórpio Malfoy, para seu primeiro ano em Hogwarts.
É interpretada pela propria namorada de Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, Jade Olivia.

 Scorpius Malfoy

Scorpius Hyperion Malfoy aparece no epílogo do último livro de Harry Potter (Harry Potter and the Deathly Hallows), título em inglês de Harry Potter e as Relíquias da Morte/Talismãs da Morte e é apresentado como filho de Draco Malfoy, ao qual se assemelha bastante, e de sua esposa Astoria Greengrass.Scorpius nasceu em 2005 e freqüentou Hogwarts junto com Albus Severus Potter.
Segundo J. K. Rowling, este não terá uma vida fácil. Em primeiro devido ao nome original, Scorpio, que em português significa Escorpião; mas também devido a uma possível rivalidade, mencionada por Rony, com Rose (filha de Hermione e Rony).

Nenhum comentário:

Postar um comentário