sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LIVRO-HARRY POTTER A MÁGIA DO CINEMA

Harry Potter - A Magia do Cinema

Harry Potter - A Magia do Cinema

Harry Potter - A Magia do Cinema
Encante-se com o mundo dos espetaculares filmes da série Harry Potter e descubra por que as esculturas do Baile de Inverno nunca derretem como fazer um hipogrifo contracenar com atores, a inspiração por trás do castelo de Hogwarts e por que os dementares se movem da maneira que você vê. Escrito e diagramado em colaboração com o elenco e a equipe que levaram os aclamados livros de J. K. Rowling para as telas, Harry Potter: A Magia do Cinema proporciona uma experiência fascinante e interativa, transportando leitores para o mundo bruxo ao revelar segredos de produção, artes e fotos nunca antes publicadas e histórias exclusivas das estrelas. Cheio de fac-símiles removíveis de objetos cênicos, este livro oferece uma visão privilegiada dos filmes Harry Potter e do talentoso grupo de trouxas que fizeram verdadeira magia no cinema.

* Produzido simultaneamente em diversos países, o livro traz uma experiência única para os fãs do bruxo.

* Prefácio de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e entrevistas exclusivas com atores, diretores, produtores, roteiristas, figurinistas e técnicos de efeitos especiais.

* Visual criado pelos designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, os responsáveis pelos objetos de cena dos filmes.

* Impressão de alta qualidade com efeitos metalizados e alto-relevo, com acabamento de luxo e sobrecapa.

* Fac-símiles de 13 objetos cênicos, como: a carta de admissão de Harry Potter em Hogwarts, o Mapa do Maroto, o convite do Baile de Inverno, o catálogo de produtos da loja Gemialidades Weasley, o programa da Copa Mundial de Quadribol e muito mais!

* Participação da equipe de filmes em informações, curiosidades e segredos de bastidores.

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei o blog, muito legal! Vê o meu também! http://harrypotteroguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu PRECISO desse livro. :(

    Por favor, se souber onde vende ou quiser me vender, entre em contato. Mande um e-mail para bells-@live.jp ou b-know@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir