quinta-feira, 6 de outubro de 2011

“Warner Bros Studio Tour – The Making of Harry Potter

Warner Bros Studio Tour – The Making of Harry Potter


Em março foi divulgado que, para a felicidade de todos os fãs, o Leavesden Studios seria transformado no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, uma atração que dará aos visisitantes a oportunidade de conhecer os sets onde todos os oito filmes foram gravados
A inauguração oficial do Studio Tour será realizada na privamera boreal de 2012 (outono no hemisfério sul), e os ingressos começarão a ser vendidos no dia 13 desse mês em seu site oficial.

HARRY POTTER STUDIO TOUR
Relato de visita aos estúdios


Warner Bros Studio Tour London

Pessoas do mundo-over foram encantados com os filmes de Harry Potter por quase uma década. Os maravilhosos efeitos especiais e criaturas incríveis fizeram desta série icônica amado para jovens e velhos - e agora, pela primeira vez, as portas vão estar abertas para todos no estúdio onde ele começou. Você terá a chance de ir para trás das cenas e ver muitas coisas que a câmera nunca mostrou. A partir de conjuntos de tirar o fôlego detalhadas para figurinos deslumbrantes, adereços e animatronics, Warner Bros Studio Tour London oferece um showcase exclusivo da British tecnologia de arte extraordinária, e talento que entrou em fazer a série de filmes de maior sucesso de todos os tempos.

Segredos serão revelados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário