sábado, 14 de janeiro de 2012

Novo projeto de Radcliffe, "Kill Your Darlings"


O filme "Kill Your Darlings" (em tradução livre, "Matem Seus Queridos"), novo projeto de Daniel Radcliffe, foi tema de uma reportagem do site Variety informando uma nova adição ao elenco. O suspense conta a história de como um assassinato na Universidade Columbia em 1944 juntou jovens escritores que dariam início ao Movimento Beat.

A mais nova escalada para o longa é Elizabeth Olsen (irmã caçula das famosas irmãs gêmeas Olsen e protagonista do aclamado drama "Martha Marcy May Marlene"), que interpretará Edie Parker, uma estudante de arte rica que namora Jack Kerouac (interpretado por Jack Huston). O papel de Daniel é Allen Ginsberg, por quem o personagem de Dane Dehaan, Lucien Carr, sente alguma coisa.

As filmagens acontecerão no dia 12 de março na própria Universidade Columbia, em Nova York, onde o movimento explodiu na década de 40, e é o primeiro filme que Daniel filmará em continente americano.

"Kill Your Darlings" será produzido por Michael Benaroya, da Killer Films, Christine Vachon, da Benaroya Pictures e Rose Ganguzza, da Rose Pictures, a partir do roteiro de John Krokidas. Além de roteirista, este último também será o diretor do filme.

Ainda não há data prevista para o lançamento do longa, mas continue sempre ligado no Scar pois será noticiado aqui quando soubermos mais informações sobre o projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário