quinta-feira, 4 de agosto de 2011

'Harry Potter' acabou, e agora? Atores contam o que farão após a saga


'Harry Potter' acabou, e agora? Atores contam o que farão após a saga

Eles eram apenas crianças quando o primeiro filme da saga "Harry Potter" estreou há, exatamente, dez anos. Após oito produções, o fim da bem-sucedida história do bruxinho mais famoso do cinema chegou ao desfecho com "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2". Agora, eles precisam dar um novo passo na carreira e sair da sombra de seus personagens. Saiba o que os atores planejam para o futuro:




Daniel Radcliffe - Até janeiro, o eterno Harry Potter fica em cartaz com o musical "How to succeed in business without really trying", na Broadway. Ele participou do filme "The woman in black", que estreia no início de 2012.



Emma Watson- A atriz que interpretou Hermione, de 21 anos, é a garota-propaganda da marca Lancome. Ela também está filmando "The perks of being a wallflower", uma adaptação do livro de Stephen Chbosky. Mas ela planeja terminar a faculdade, antes de entrar em um grande projeto novamente.
"Comrade"

"Eddie the eagle".

Rupert Grint - O ruivinho que foi Ron Weasley vai participar de um filme sobre a guerra contra os nazistas, "Comrade". Ele também vai malhar muito para viver um atleta, que ficou famoso nas Olimpíadas de 1988, por ser o primeiro inglês a participar de salto em ski, em "Eddie the eagle".




Bonnie Wright- Aos 20 anos, ela já gravou o filme romântico "Geography of the hopeless heart". Agora, foi escalada para a produção "The philosophers", no papel de uma estudante intercambista que passa um tempo na Indonésia. A musa de Harry Potter, Ginny Weasley, vai deixar saudade. 
"O planeta dos macacos"
 Tom Felton- O malvadinho Draco Malfoy, que veio ao Brasil para o lançamento de "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2" , volta às telonas em breve no novo "O planeta dos macacos". Ele ainda participa do filme de terror "The apparition", que estreia em 2012.


 Evanna Lynch - A atriz que viveu a peculiar Luna Lovegood também é designer de acessórios, artista plástica e planeja continuar atuando.

 Matthew Lewis - O ator responsável por dar vida ao Neville ainda não divulgou nenhum projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário