quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rupert Grint

Rupert Grint participa de clipe musical

 
 
O ator Rupert Grint, conhecido por interpretar Rony Weasley nos filmes Harry Potter, dá continuidade a sua carreira. Atualmente o seu mais novo trabalho foi uma participação no clipe do cantor inglês Ed Sheeran da música Lego House
                                        "bem,se brincar um é a cara do outro"!

confira a letra da música:

 Casa de lego Ed Sheeran
Eu vou pegar as peças
E construir uma casa de lego
Se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la
 
 
E três palavras têm
Dois significados
Há uma coisa na minha mente
É tudo para você
 
E está escuro no frio de dezembro
Mas eu tenho você para me manter quente
Se o seu coração partido não remendar
E mantê-la protegida da tempestade
Que está se enfurecendo agora
 
Estou sem toque
Eu estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E de todas estas coisas que eu fiz
Eu acho que eu te amo mais agora
 
 
Estou fora da vista
Estou fora da mente
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E de todas estas coisas que eu fiz
Acho que eu te amo mais agora
Agora
 
Eu vou pintar você por números
E te colorirSe tudo correr bem
Poderíamos enquadrá-la
E colocá-la em uma parede
É tão difícil dizer
 
Mas eu já estive aqui antes
Agora vou entregar o meu coração
E trocá-lo pelo seu
Estou sem toque
Eu estou sem amor
Vou levantá-la
 
Quando você estiver para baixo
E de todas estas coisas que eu fiz
Eu acho que eu te amo mais agora
Estou fora da vista
Estou fora da mente
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E de todas estas coisas que eu fiz
Acho que eu te amo mais agora
Não me segure
Eu acho que as chaves estão quebrando
E é mais do que posso suportar

Nenhum comentário:

Postar um comentário