quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

entrevista de Ralph Fiennes


O ator Ralph Fiennes concedeu uma entrevista ao site Next Movie para promover a sua estréia como diretor de cinema, a longa metragemCoriolanus“. Durante a conversa, Fiennes comentou sobre assustar crianças por ter interpretado Voldemort, falou do talento do trio principal e contou qual a sensação de terminar a serie Potter. Confira:
 
Alguma criança chorou ao ve-lo, pensando que tinha visto o Voldemort pessoalmente?
Você não leu a história? No set de Harry Potter, o filho do supervisor de roteiro estava sentado em uma cadeira, eu passei e olhei, e a crian
ça se fez em lágrimas. Foi muito gratificante.


Mas nunca em publico?
Não. Quer dizer, eu tinha toda aquela maquiagem e outras coisas.

Você mantém contato com algum dos jovens atores?
Não, eu não tenho mantido contato com eles.



  HÃ algum jovem ator dos filmes que você este particularmente animado em ver amadurecer em outros papeis?
Todos os traz. Eu acho o Daniel (Radcliffe) interessante. Ele são muito comprometido, bravo e curioso. Estou muito ansioso para ver como ele vai se desenvolver. Como ele vai aparecer. Mas acho todos os três talentosos, todos os três.
Qual foi a sessão de finalmente terminar a serie “Potter” depois de tanto comprometimento?
Acho que chegou ao seu fim natural. Acho que foi bom ter terminado. Parecia estar lã pela quantidade certa de tempo, e isso se sustentou muito bem. A Warner Bros e os produtores foram inteligentes na forma como mantiveram o ritmo com a mudança de gosto do seu publico. A serie meio que cresceu com o seu publico principal. Medida que se tornou mais obscura e mais dura, e meio que bem adulta no fim, eu acho. Acho que eles conduziram isso de forma brilhante. Foi produzido com muita inteligência, habilmente produzido para ser um grande entretenimento, mas também para ter inteligência acerca dele. Todos os departamentos, seu design, sua aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário