sábado, 3 de dezembro de 2011

Segundo parque temático será construído em Hollywood






Dando continuidade ao estrondoso sucesso de O Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando, Flórida, foi noticiado pelo The Wall Street Journal que nos próximos dias a Universal Studios Hollywood, localizada em Los Angeles, Califórnia, fará o anúncio oficial da construção do novo parque temático baseado na saga Harry Potter. 
Seguindo o mesmo exemplo do parque da Flórida, o novo Mundo Mágico” na Califórnia contará com o Castelo de Hogwarts, lojas temáticas como a Olivaras, restaurantes estilo o Cabeça de Javali onde todos os visitantes poderão provar o suco de abóbora, ou a famosa cerveja amanteigada e também atrações como simuladores e montanhas russas.
O custo estimado da construção deste novo parque é de aproxidamante 200 milhões de dólares, 50 milhões mais barato que o parque de Orlando. A data de inauguração está prevista para o ano de 2015. A Universal pretende, caso este segundo parque faça tanto sucesso quanto o primeiro, expandir a franquia de parques temáticos de Harry Potter para outros países como Japão, Coréia do Sul, Singapura e Espanha.
Teremos detalhes adicionais assim que o anúncio oficial for feito. É só aguardar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário