domingo, 30 de outubro de 2011

Moratória em Harry Potter? ainda está distante de acontecer !!!


Alguns rumores foram lançados na noite desta segunda-feira na internet, indicando uma possível retirada de DVDs e Blu-rays da franquia Harry Potter no mercado. Infelizmente, informações soltas e sem detalhes acabaram por deixar os fãs da série confusos, e aqui entra o nosso papel para tentar esclarecer.

À partir do primeiro trimestre de 2012, DVDs e Blu-rays simples dos primeiros filmes da série Harry Potter terão uma pausa na fabricação. Dessa forma, cada loja terá o seu estoque para vender e não poderá mais abastecê-lo com unidades avulsas dos filmes. A Coleção Completa Harry Potter, que será lançada também no dia 18 de novembro junto com o DVD e Blu-ray do último filme (Parte 2), será a união de todos os filmes em um só pack, com 9 discos em Blu-ray e DVD.
Os lançamentos previstos para 18 de novembro ainda continuarão nas lojas por um bom tempo, pois chegarão ao mercado exatamente para substituir as versões avulsas já lançadas. Existem planos ainda para o lançamento de Edições Definitivas da Parte 1 e Parte 2, para completar a coleção de Edições Definitivas (os Anos 1-6 já se encontram à venda).
Acredita-se, porém, que ao final do lançamento das Edições Definitivas, um Box Final com todas elas será lançado para fechar com chave de ouro a franquia do Menino-Que-Sobreviveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário